Mulher soca homem que a chamou de ‘delícia’ em restaurante

Vítima registrou um boletim de ocorrência por pertubação de tranquilidade

Por Oeste Mais

10/07/2020 16h03


 Após ser chamada de “delícia” e questionada “quanto seria o programa”, uma mulher de 20 anos deu um soco no rosto de um homem dentro e um restaurante localizado na Avenida Bandeirantes em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira, dia 8.

 

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima relatou que estava na fila do restaurante para servir o almoço, quando ouviu um homem sentado a chamando de “delícia” e perguntando “quanto seria o programa”.

 

A princípio, ela tentou ignorar o outro cliente, mas ele insistiu nas ofensas. Depois de se servir, ela foi até a mesa do homem mal educado e deu um soco na cara dele. Constrangido, ele ficou calado e foi embora do restaurante.

 

“Infelizmente nós mulheres não podemos ficar em paz nem em restaurante… e o mais triste foi ver MULHERES do restaurante virem me dizer que “exagerei” no que fiz, que não “precisava” disso”, escreveu a mulher em uma rede social.

 

“Se não agirmos e fizermos o que fiz isso nunca vai parar. Homens nojentos como esse merecem isso e mais um pouco!”, acrescentou.

 

O caso foi registrado como perturbação de tranquilidade.

Com informações da Revista Menu e JNE Diário

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.