Idosa de 101 anos é aplaudida em hospital ao receber alta após ser curada da covid-19 no RJ

Dona Nair estava em um hospital particular da cidade, onde outros dois idosos também se recuperaram da doença

Por Redação Oeste Mais

30/04/2020 14h33 - Atualizado em 02/05/2020 13h54



Idosa nasceu em 1918 (Foto: Reprodução)

Depois de oito dias internada com coronavírus, Nair Torres Santos entra para estatística que aumenta as esperanças no meio da pandemia. A idosa nasceu em 1918, época em que o vírus da gripe espanhola também fazia milhões de vítimas fatais. Nesta quarta-feira, dia 29, com 101 anos, ela recebeu alta de um hospital particular na capital do Rio de Janeiro. Dona Nair estava internada, que estava internada na zona norte do município, foi aplaudida por funcionários ao receber alta médica.

 

“Parabéns. A senhora é uma guerreira, viu? Venceu a covid”, diz uma das enfermeiras à Dona Nair, que deixou o hospital em uma cadeira de rodas segurando um coração de pelúcia.

 

“A gente agradece a Deus, a Meishu Sama e todos aqui”, declarou, emocionada, a filha de Dona Nair, que é adepta da religião messiânica e se apoiou na fé enquanto a mãe esteve internada.

 

 

 

 

Com informações do G1 e do Jornal O Dia


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.