Ao vivo, 'Domingão do Faustão' vai ao ar sem plateia pela primeira vez

Decisão da Globo foi tomada como forma de prevenção ao coronavírus

Por Oeste Mais

13/03/2020 15h36 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O programa da rede Globo, Domingão do Faustão, não contará com a presença da plateia na edição deste final de semana, contando apenas com o apresentador e as bailarinas. A decisão foi tomada nesta quinta-feira, dia 12, devido a evolução dos casos do Covid-19 no Brasil.

 

Será a primeira vez, em 31 anos da atração, que a medida é tomada. Não há informações sobre a participação de convidados. Em nota, a emissora afirmou: “Como forma de prevenção ao coronavírus (Covid-19), para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de configuração em nossos programas”.

 

Outros programas que estão sendo avaliados pela Globo se vão ou não permanecer com plateia são: Encontro com Fátima Bernardes, Caldeirão do Huck, Big Brother Brasil, Se Joga, Altas Horas e The Voice Kids.

Com informações da Veja


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.