VÍDEO: Ladrão principiante anuncia assalto em supermercado e é ignorado

Caso foi registrado em São João Batista da Glória, município mineiro

Por Oeste Mais

16/01/2020 14h43 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



São João Batista da Glória, em Minas Gerais, é um município de pouco mais de sete mil habitantes. Ele é mais conhecido por suas cachoeiras e belezas naturais aos pés da Serra da Canastra, do que pelo progresso e suas mazelas, como a criminalidade. Foi lá que um fato inusitado chamou a atenção: um homem anunciou um assalto em um supermercado, mas desistiu do crime depois de ser ignorado pelas vítimas.

 

Segundo o G1, em três décadas de existência, o estabelecimento nunca havia sido assaltado. Sequer sofreu uma única tentativa.

 

"O supermercado aqui tem quase 30 anos e nunca aconteceu isso, é a primeira vez, a cidade é muito tranquila. Nos mais afastados já aconteceu, mas aqui não. A praça é muito movimentada, fica difícil o acesso", contou o gerente do supermercado, Jorge Batista de Oliveira.

 

A cena foi flagrada pelas câmeras de segurança. As imagens mostram quando um homem com um capacete entra no supermercado e anuncia o assalto. Os clientes e funcionários do mercado não entendem muito bem e continuam tudo como se nada tivesse acontecido.

 

Confira o vídeo:


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.