Segurança tenta impedir homem de pagar almoço para criança em shopping

Vídeo gravado por uma mulher que estava no local está sendo compartilhado nas redes sociais

Por Oeste Mais

13/06/2018 13h51 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Um vídeo polêmico que está sendo compartilhado nas redes sociais, mostra um segurança do Shopping da Bahia, em Salvador, tentando impedir um homem de pagar um almoço de forma solidária a uma criança.  

 

O vídeo que foi registrado por uma mulher, nesta última segunda-feira, dia 11, mostra imagens em que o segurança impede os atendentes de um restaurante de servirem um prato de comida ao menino.  

 

O funcionário do shopping também chega a tentar agarrar a criança a força, o que causa indignação às pessoas que estão próximas aos três. “Estou querendo dar o almoço para o menino e o segurança está rejeitando aqui, falando que vai me tirar do shopping a força e vai tirar o menino. Eu queria ver se fosse seu filho, que tivesse na rua passando fome. Ele vai comer, porque ele é um ser humano como outro qualquer”, diz o cliente no vídeo. 

 

A situação é resolvida apenas quando o chefe de segurança do local chega e negocia com o homem, permitindo que ele pague pela refeição. Após a repercussão do caso nas redes sociais, o Shopping da Bahia publicou uma nota. 

 

“Reforçamos que nossa operação atua em alinhamento com órgãos de defesa dos direitos humanos, como o Conselho Tutelar e o Juizado de Menores. O empreendimento reforça ainda que, em seus 42 anos de história, sempre teve orgulho de manter uma relação de proximidade e respeito com seus clientes, valorizando a cultura e o povo da Bahia” afirmou o centro comercial. 

Com informações de Alagoas 24 horas


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.