Tradicional desfile de 7 de setembro voltará a acontecer em Vargeão

Por Prefeitura de Vargeão

25/08/2018 08h35 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





Após oito anos realizando Paradas Cívicas, o tradicional Desfile Cívico de 7 de setembro voltará a acontecer no município de Vargeão. O evento está sendo promovido e organizado pela Secretaria Municipal de Educação, com o apoio das demais secretarias e do governo municipal.

 

Serão mais de 20 pelotões participando do desfile, que será realizado na parte da manhã, a partir das 8 horas, na Avenida 21 de Abril, no Centro da cidade, e contará com a participação das escolas e entidades do município, além da fanfarra que irá conduzir e abrilhantar ainda mais o desfile.

 

Para a secretária de Educação, Carmen Raymundi, essa é uma forma de resgatar o civismo e acreditar que o país tem condições de melhorar diante de tantas situações negativas. “Temos que valorizar as riquezas enaltecendo o lugar onde vivemos. Vamos demonstrar nossa cidadania e amor pela pátria” finaliza.

 

A Semana da Pátria inicia no dia 1º de setembro com alvorada festiva com a banda, na Praça Municipal. Além disso, será realizado o hasteamento da bandeira todos os dias, às 8 horas, por diferentes entidades, e à tarde, a partir das 18 horas, a bandeira ficará sob foco de luzes na praça.

 

Programação das entidades que irão hastear a bandeira durante a Semana da Pátria:

 

01/09 – Aciva

02/09 – Igrejas

03/09 – Escola Municipal Fortunato Danielli

04/09 – Executivo e Legislativo

05/09 – Escola Estadual Kyrana Lacerda

06/09 – Grupos Sociais

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Vargeão.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.