Sopelsa visita Ponte Serrada e garante recursos para o município

Por Prefeitura de Ponte Serrada

22/04/2019 08:12




O prefeito de Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel (Tibe), recebeu na última semana em seu gabinete a visita do deputado estadual Moacir Sopelsa (MDB). Durante o encontro foram feitas solicitações por parte da administração municipal e vereadores tendo como principal assunto em pauta o convênio para equipar o Hospital Municipal.

 

Na ocasião o município foi informado pelo deputado Moacir Sopelsa, que no segundo semestre deste ano, será disponibilizado um recurso através de uma emenda impositiva de autoria do deputado na ordem de R$ 150 mil, valor este que quando liberado será destinado à área da saúde e será utilizado para construir uma sala anexo ao lado posto de saúde central, beneficiando a todos os pacientes que aguardam para consultas médicas, abrigando quem aguarda encaminhamentos ou transportes fora de domicílio, disponibilizando um espaço com melhores condições para serem atendidos.

 

O prefeito Alceu Alberto Wrubel na oportunidade agradeceu a forte parceria que o deputado tem com o município de Ponte Serrada. “Importante destacar que dentre as ações conseguidas com deputado foram as aquisições de diversos equipamentos agrícolas, bem como plantadeiras, ensiladeiras, carretões agrícolas, balanças, um trator e através do deputado Moacir Sopelsa conseguimos recursos para fazer a cobertura da arquibancada do Complexo Esportivo Pedro Domingos Bortolaz, nova quadra de esportes do Ginásio Jorge Konder Bornhausen do Bairro Baia Alta e recursos para complementação asfáltica no Bairro Cascatinha.


Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.