Programa Porteira Adentro beneficia produtores e agricultores de Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

23/08/2019 09:23




A Secretaria de Agricultura de Ponte Serrada vem desenvolvendo  diversos programas com a finalidade de incentivar as atividades agrícolas que são desempenhadas pelas famílias do município. As ações também contam com a parceria da Epagri e apoio do governo municipal.

 

Um desses programas é o "Porteira Adentro", que tem como principal objetivo  fazer com que as famílias tenham estrutura física nos acessos às suas propriedades a fim de garantir o escoamento da produção.

 

De acordo com o secretário de Agricultura Ademir Amadori, o Porteira Adentro é um subsídio para os agricultores poderem permanecer no campo e terem rentabilidade em suas atividades. "O Porteira Adentro não é somente fazer os acessos e outros serviços. O programa é muito mais amplo e tem iniciativas como de criar projetos junto aos agricultores que gerem sustentabilidade a médio e longo prazo para as famílias que residem no meio rural", afirma.

 

"Estamos iniciando os trabalhos deste programa com a abertura de estradas e cascalhamentos na Linha Caratuva. Esta é uma iniciativa da atual administração que destina máquinas para a realização de serviços dentro das propriedades rurais," conclui o secretário Ademir.






Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.