Prefeito de Ponte Serrada visita obras em andamento no município

Por Prefeitura de Ponte Serrada

18/07/2019 07:55




O prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe) visitou na última semana várias obras que estão em andamento e também que foram recentemente concluídas no município. Em especial, Tibe esteve visitando as obras da nova escola que está em andamento no Bairro Antônio Paglia.

 

A nova escola irá oferecer mais comodidade para os alunos e professores, uma obra que está andando a todo vapor e que vem ganhando forma e contemplará com uma área de 2.945m², 12 novas salas, um espaço com um palco para realização de eventos escolares, uma sala para administração, um laboratório, uma sala para informática, ginásio com vestiário, banheiros, uma cozinha, uma sala de professores e um auditório. A previsão é que esta obra esteja concluída no início de 2020, o valor total desta obra é de R$ 3,6 milhões.

 

Ao andar pelos corredores da nova escola, em meio a tijolos, cimento e barulhos de máquinas, o prefeito Tibe lembrou o quanto foi árdua a luta para a retomada dos serviços: "Nesta obra havia restrições e precisava de adequações e foi necessário ir à busca de recursos junto com o governo do estado, Secretaria de Estado da Defesa Civil e com um pequeno aporte de recursos por parte do município para conseguirmos a liberação da obra e poder dar sequencia ao trabalho. Construímos muros de contenção e plantamos grama ao redor", destaca Tibe.






Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.