População pode contribuir para conclusão do Plano Municipal de Cultura de Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

15/07/2019 11:00


A formatação do primeiro Plano Municipal de Cultura de Ponte Serrada entra em sua fase final, agora encontra-se em aberto para recebimento de sugestões da população.

 

O texto do Plano Municipal de Cultura pode ser acessado e lido por qualquer pessoa interessada, diretamente no site da prefeitura.

 

Para que o primeiro Plano Municipal de Cultura de Ponte Serrada seja ainda mais participativo, é necessário que haja uma maior colaboração de toda a população, que nesse momento está sendo convocada a apresentar propostas, na forma de sugestões, objetivando enriquecer ainda mais este importante documento de fomento cultural colocando-o muito mais próximo dos anseios da comunidade.

 

Todos podem ainda participar da construção do plano, tendo prazo até dia 31 de julho para contribuir, basta analisar o Plano Validade e enviar sua sugestão no e-mail contribuicaopmc@ponteserrada.sc.gov.br.

 

Segundo o diretor de Cultura Emerson do Rosário só serão consideradas contribuições que no corpo do e-mail contenham o nome completo, RG, CPF, endereço, telefone para contato.


Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.