Ponte Serrada tem representantes nos Jogos Abertos da Terceira Idade

Por Prefeitura de Ponte Serrada

21/05/2019 07:43 - Atualizado em 21/05/2019 07:43




Iniciou nesta segunda-feira, dia 20, e segue até o dia 24 a fase estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). O evento ocorre em Gaspar, e cerca de 180 municípios e 2.500 participantes estão competindo nas modalidades bocha, canastra, dominó, truco, danças de salão, entre outras.

 

Ponte Serrada integra esse importante evento esportivo estadual e de acordo com Edson Pavan Bazi (Inho), diretor do Departamento Municipal de Esportes, o município está sendo representado na fase estadual nas categorias dominó masculino e canastra feminina.

 

O prefeito destaca a importância em estar incentivando os competidores. "É com imensa satisfação que a Administração Municipal apoia e incentiva os nossos competidores neste evento e o que queremos é a integração e a alegria deles, independente da idade”, destaca Alceu Alberto Wrubel (Tibe).

 

A participação nos Jasti 2019 é para atletas a partir dos 60 anos. A competição de 2019 abre o calendário oficial da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).






Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.