Ponte Serrada recebe veículo zero quilômetro do governo do estado

Por Prefeitura de Ponte Serrada

11/07/2018 08:00


À esquerda, secretária Andreia Cordeiro, prefeito Tibe, ao seu lado presidente do conselho de assistência social Francisco Corteline, à sua direita Nilson Tamanho, servidor público

Na segunda-feira, dia 9, a secretária de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), Romanna Remor, entregou veículos para área de assistência social de 139 municípios do estado, com investimento de R$ 7 milhões. A solenidade aconteceu no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, e o prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe) esteve na capital do estado participando  do evento onde Ponte Serrada também foi contemplada com mais um novo veículo, desta vez  destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

 

O automóvel, um Ford Ka Sedan zero quilômetro, um dos 139 adquiridos pelo governo do estado, através do programa Pacto por Santa Catarina será utilizado nas operações diárias  da secretaria fortalecendo a estruturação dos serviços prestados.

 

“O veículo já está à disposição do município e vai  contribuir  expressivamente com trabalhos da secretaria de assistência social, para diversos atendimentos de pessoas em situação de vulnerabilidade social”, finalizou o prefeito Tibe.

 

Ponte Serrada é contemplada com doações de kits da Fundação Nova Vida

À esquerda, a primeira-dama Ivonete Baggio Wrubel, ao seu lado a esposa do governador de SC, Nicole Torrent Moreira, à direita prefeito Tibe e a esposa do deputado Moacir Sopelsa.

O município de Ponte Serrada foi contemplado com dois kits — um de artesanato  e outro de bebês — doados pela Fundação Nova Vida. A entrega ocorreu na última quarta-feira, dia 4, no município de Xanxerê, e estiveram representando o município o prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe), acompanhado da primeira-dama Ivonete Baggio Wrubel.

 

Os kits recebidos irão incrementar e incentivar a realização de belos trabalhos manuais de artesanatos que são desenvolvidos pelo Cras e SCFVs, assim como os kits de bebês que irão ser disponibilizados para as gestantes que participam do grupo Vida Bem-Vinda do Cras.

 

A Fundação Nova Vida é uma instituição pública de direito privado, sem fins lucrativos, e que tem por finalidade promover e apoiar projetos sociais que amparem as famílias catarinenses, especialmente as mais carentes.




Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.