Ponte Serrada adquire rolo compactador com recursos próprios e parceria da Câmara de Vereadores

Por Prefeitura de Ponte Serrada

24/05/2019 09:01 - Atualizado em 25/05/2019 08:02




O trabalho contínuo do Governo Municipal em prol do município de Ponte Serrada, em parceria com a Câmara de Vereadores, mais uma vez trouxe benefícios para a comunidade. Na tarde desta quinta-feira, dia 23, Ponte Serrada recebeu um rolo compactador.

 

A máquina custou R$ 240 mil e foi viabilizada ao município através de recursos próprios do município e da Câmara de Vereadores. Segundo o chefe do Executivo, Alceu Alberto Wrubel, o rolo compactador vem suprir a necessidade que o município tem para atender a demanda de serviços e consequentemente melhorar a qualidade das prestações de serviços nas estradas municipais haja vista a necessidade de se implantar duas frentes de trabalho com objetivo de melhorar a qualidade do trânsito, transportes e produtividade no município com manutenções e reparos da malha viária do município.

 

“O objetivo de formar duas frentes de trabalho e assim oportunizar aos agricultores mais uma forma de auxiliar nos serviços e na melhoria das estradas interioranas”, pontua o prefeito Alceu Alberto Wubel (Tibe).

 

Marcelo Wrubel, presidente da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada falou o quanto é importante manter essas parcerias com o Poder Executivo “Essa é uma parceria entre legislativo e executivo e o povo pontesserradense só tem a ganhar com essa parceria”.






Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.