Mais uma rua recebe pavimentação asfáltica em Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

18/01/2019 13:44




Mais uma rua do município de Ponte Serrada recebeu pavimentação asfáltica. Desta vez, a Rua Júlio Coletti, no Bairro Berté. Com recurso proveniente de convênio com a ADR de Xanxerê, por meio do estado com a participação de alguns vereadores, além de uma contrapartida do município que arcará com as alterações necessárias para a conclusão dos trabalhos. A execução global da obra realizada pela Setep Construções S.A ultrapassa R$ 380 mil.

 

Em dois anos de mandato, a atual gestão já investiu mais de R$ 1.500.000 em pavimentação asfáltica em ruas do município. Além da pavimentação asfáltica, estão inclusas nas ações da obra a drenagem pluvial e sinalização viária.



“Essa é uma via muito extensa e apresentava muitas dificuldades em sua trafegabilidade. Ficamos contentes e termos conseguido recursos para  a realização de mais uma obra de pavimentação asfáltica em nosso município, que tratará maior fluidez no trânsito, além de valorização dos imóveis”, disse o prefeito Alceu Alberto Wrubel.

 

“Temos um compromisso com a nossa cidade, e aos poucos vamos realizando obras que beneficiam a nossa população, com responsabilidade e transparência”, destacou o chefe do Executivo municipal, que esteve conferindo de perto os trabalhos.




Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.