Mais de 500 mulheres participam de evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Por Prefeitura de Ponte Serrada

11/03/2019 11:06


Na tarde deste domingo, dia 10, mais de 500 mulheres lotaram as dependências da Associação Atlética Aimoré e estiveram reunidas no evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que ocorreu com muita descontração e brincadeiras. Já na entrada do evento cada mulher recebeu uma linda lembrança para que se recordem desse momento único.

 

Homenagear as mulheres e proporcionar a elas momentos de alegria. Com esse objetivo, o Governo Municipal de Ponte Serrada, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou uma palestra/show motivacional com o psicólogo e coaching Junior Chisté. Logo após, foi servido delicioso coquetel a todas as presentes.

 

“A gente fica muito feliz em ver a casa cheia, prestigiando nosso evento. Ficamos felizes com cada mulher que esteve conosco nesta tarde, foi possível sentir na plateia a emoção, pois foi um momento pensado para elas”, ressalta a secretária de Assistência Social, Andréia Cordeiro.



Estiveram presentes no evento o vereador Olivo Cortelini juntamente com sua esposa, também o vereador Evandro Pavan com sua esposa,  secretária municipal de Saúde, Adriana Pavelski, e secretário de Agricultura, Abel Conrado.

 

A primeira-dama Ivonete Baggio Wrubel salientou que este momento serve para consolidar a relevância da mulher na sociedade e no núcleo familiar. “Para as mulheres deixamos uma mensagem de paz, de harmonia, de alegria, que a mulher nunca perca a sua sensibilidade, sua serenidade”.

 

O prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe) agradeceu a presença e falou de sua alegria em ver o espaço lotado de mulheres que fazem a história da cidade.

 

O palestrante do dia, Junior Chisté, é psicólogo, coaching e autor do livro “Por que sabemos, o que sabemos e não fazemos”. Junior motivou as participantes, trazendo uma mensagem de que é possível ser feliz mudando algumas atitudes. Em uma apresentação ousada, entrou no palco vestido de mulher, para provocar risos e reflexões, além de fortalecer a autoestima de quem esteve no clube Aimoré. No decorrer do evento, apresentou dicas de como manter a alegria no dia a dia, superar os problemas e valorizar o potencial e o empoderamento da mulher na sociedade.

 

Confira mais imagens desse grande evento nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada.






Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.