Jantar beneficente reúne mais de 300 pessoas em Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

03/07/2019 09:39 - Atualizado em 03/07/2019 09:39




No último sábado, dia 29, a equipe da Coperfaps (Cooperativa de Pequenos Empreendimentos Familiares de Ponte Serrada) esteve realizando juntamente com a Secretaria de Agricultura e Epagri um jantar beneficente em prol de Vinicius Dequigiovani, sobrevivente do acidente que vitimou o secretário municipal de Agricultura Abel Conrado e o produtor ponteserradense Luiz Mayer.

 

O jantar que era para ser realizado na própria cooperativa acabou sendo realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua que foi gentilmente cedido pela diretoria do CAEP (Conselho de Assuntos Econômicos e Paroquiais).



Com a ajuda de toda a comunidade o espaço ficou lotado, mais de 300 pessoas compareceram ao evento e na tarde de segunda-feira, dia 1º, foi realizado o balanço final de todas as despesas e também do lucro, o qual foi repassado para a família de Vinicius que recebeu mais de R$ 10 mil.

 

Em nota divulgada nas redes sociais a presidente da Coperfaps Araceli Bisatto agradeceu aos envolvidos. “Quero agradecer a Paróquia Santo Antônio de Pádua por nos ter cedido o Centro Comunitário para a realização deste jantar, agradecer a Secretaria da Agricultura e Epagri pela parceria e em especial a equipe de trabalho da Cooperativa Coperfaps e a todos os sócios”, finalizou Araceli.




Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.