Estádio Pedro Domingos Bortolaz contará com vestiários, cozinha, banheiros e salão para festas

Por Prefeitura de Ponte Serrada

20/08/2019 12:47 - Atualizado em 20/08/2019 12:47




O prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe) acompanha de perto a construção dos vestiários e banheiros do Estádio Pedro Domingos Bortolaz, no Bairro Berté em Ponte Serrada.

 

O chefe do Executivo esteve no local e vistoriou a construção que contemplará a comunidade com dois vestiários com chuveiros, um espaço para festas com cozinha e churrasqueira bem como banheiros. O valor total da obra é de R$ 115 mil.

 

Segundo o prefeito, a obra segue avançada e comenta das melhorias que já foram realizadas no local. "Aqui realizamos vários trabalhos de manutenção, como troca de postes, melhorias das telas e na arquibancada, deixando um aspecto mais agradável e harmonioso e agora estamos construindo vestiários e banheiros para os nossos atletas e nossa comunidade".

 

Tibe ressaltou ainda que as melhorias no espaço trarão um retorno positivo para o esporte da cidade. "Teremos uma estrutura melhor para ofertar aos atletas e toda equipe em dias de jogos. Sem falar que os visitantes terão um conforto maior", salientou.






Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.