DME de Ponte Serrada realiza abertura do Campeonato de Futebol Suíço

Por Prefeitura de Ponte Serrada

11/10/2018 08:39 - Atualizado em 11/10/2018 08:39




A Prefeitura de Ponte Serrada, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou na tarde do último sábado, dia 6, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Edição 2018.

 

O jogo de abertura foi realizado no campo do Ginásio Jorge Konder Bornhausen com a participação de 16 equipes nas categorias livre feminino, sub15 masculino e livre masculino.



Uma das novidades deste campeonato foi a disputa na modalidade de atletismo, na categoria masculino adulto somando pontos para a classificação geral. “Realizamos a corrida dos 100 metros, o salto em distância e também a corrida dos 1.500 metros. As equipes participantes tinham um atleta em cada prova. Foi um sucesso, com quem a gente conversa, todos gostaram desta novidade, a aceitação foi muito boa. Acredito que vale a pena nós fazermos novas modalidade e investir no esporte, comentou o diretor da DME”, Edson Pavan Basi.




Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.