Centenas de mulheres participam de programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher em Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

13/03/2018 15:45 - Atualizado em 28/03/2018 16:14




Na noite da última sexta-feira, dia 9, no Clube Aimoré de Ponte Serrada centenas de mulheres prestigiaram o evento que encerrou a Semana do Ativismo alusiva ao Dia da Mulher, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o apoio da equipe técnica do Cras, Creas, Serviços e a administração municipal.

 

O espaço estava decorado com painéis temáticos e as mulheres que chegavam eram recepcionadas pela equipe de trabalho que realizou a entrega de uma lembrança para cada uma. Durante a abertura oficial foi passado um vídeo em homenagem as mulheres com fotos de todas as atividades executadas durante a semana e também com depoimentos de servidoras públicas. Compuseram a mesa de honra o presidente da Câmara de Vereadores, Gilson Damaceno, a vice-prefeita Fernanda Paglia e o prefeito Alceu Alberto Wrubel, o Tibe.

 

“Depois de uma semana movimentada nos bairros do nosso município iniciada ainda no dia 05 de março, a noite dia 09 teve como objetivo propor um momento em que as mulheres pudessem desfrutar de uma noite agradável para comemorar o seu dia”, comentou a secretária de Assistência Social, Andreia Cordeiro.



Logo após os pronunciamentos das autoridades a noite ficou por conta do espetáculo teatral da turma do Dionísio do Rio Grande do Sul que em cena retratou uma comédia sobre as conflituosas relações entre homens e mulheres. A peça mostrou a trajetória de uma mulher em busca de amor, liberdade, igualdade e reconhecimento.

 

No final da programação conforme as mulheres iam saindo recebiam um lanche.

 

3ª edição do Fest Car é realizada no Parque de Exposições Prefeito Constanso Anselmo De Marco

 

No último domingo, dia 11, foi realizada a terceira edição do Fest Car (Campeonato de Som e Rebaixados), que aconteceu no Parque de Exposições Prefeito Constanso Anselmo De Marco do município.



O evento contou com a participação de mais de mil pessoas vindas de toda a região, inclusive de estados vizinhos. “Fiquei muito satisfeito com o evento, pois proporcionou a interação de jovens e adultos, em um ambiente sadio e entre amigos. Isso demonstra que vale a pena fazer eventos como esses, o circulo de amizades nesse meio é grande, e o povo participa”, comentou o organizador do evento, Pedro Antonio.

 

De forma especial, Pedro também aproveitou para registrar o agradecimento aos patrocinadores e a Prefeitura Municipal de Ponte Serrada e almeja um evento ainda maior para o próximo ano.


Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.