Alunos do ETI Tancredo de Almeida Neves realizam visita no Parque Nacional das Araucárias

Por Prefeitura de Ponte Serrada

10/07/2019 18:29




Os alunos do 3º e 4º ano vespertino que frequentam o Projeto Educar para Cescer, da Escola de Tempo Integral Tancredo de Almeida Neves, estiveram no dia 8 de julho realizando uma tarde de estudos no Parque Nacional das Araucárias, reserva que fica entre os municípios de Ponte Serrada e Passos Maia.

 

Os estudantes tiveram a honra de contemplar e admirar o parque e conhecer mais sobre o local, o qual é  conduzido pelo órgão ambiental Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO), reconhecendo a importância da conservação da biodiversidade.

 

Para a diretora do ETI Tancredo de Almeida Neves Driane Spessatto, esta oportunidade junto aos alunos foi fantástica. “A visitação no Parque Nacional das Araucárias nos proporcionou o contato direto com a preservação da natureza, dos animais, da floresta e espécies das árvores e a araucária principal de conhecer e saber mais sobre o papagaio do peito roxo”.





Semifinal do Municipal de Futebol de Campo

 

Após 14 rodadas intensas, chega à semifinal o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ponte Serrada. Diversas equipes de todo o município disputam bravamente o título de primeiro lugar da competição. No próximo domingo, dia 14, acontece a semifinal do Campeonato Municipal de futebol de Campo no Estádio Jorge Konder Bornhausen, a partir das 13h45.

 

Confira os confrontos:

 

13h4h - Servale x Linha Liberato

15h30 - Clinica Espinosa / E.M Folle x E.M / TEC. Informática


Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.