Agroter é campeã do Campeonato da Primavera de Bolão 23 em Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

10/12/2018 18:04




Na noite de quinta-feira, dia 6, no Complexo Pedro Domingos Bortolaz aconteceram as disputas finais do Campeonato Municipal da Primavera de Bolão 23, organizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), através da Secretaria Municipal de Educação com o apoio do Governo Municipal.

 

Estiveram prestigiando a solenidade de entrega de premiação o prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe), secretária municipal de Educação, Andressa Cleffi Tamanho, e os vereadores Evandro Pavan e Edivan Antonio Panizzi.

 

Após as disputas foram entregues as premiações e o prefeito Tibe aproveitou para parabenizar o desempenho e a participação de todos os atletas envolvidos e reforçou o compromisso gestão em incentivar e propor espaços adequados para as práticas esportivas no município.

 

Confira a classificação

 

BRAÇO DE MADEIRA - CATEGORIA ADULTO LIVRE

1º Lugar: Madeireira Pinus Bom “B” e Loja Santa Catarina

2º Lugar: Clínica Med Odonto

 

CATEGORIA BRAÇO DE OURO

1º Lugar: Vanderlei Romanini

2º Lugar: Edemar Poletto

3º Lugar: Vilson Pompermaier

 

CLASSIFICAÇÃO DAS EQUIPES

 

4º Lugar: Moto SPORT

3º Lugar: Vitale Academia

2º Lugar: Loja Santa Catarina e Madeireira Pinus Bom “B”

1º Lugar: Agroter

 

Membros da Rede Intersetorial de Ponte Serrada realizam último encontro do ano



Os membros que participam da Rede Intersetorial de Ponte Serrada estiveram reunidos nas dependências do Cras para realizar o último encontro do ano. Na oportunidade o grupo fez uma avaliação dos encontros do presente ano e o fortalecimento do trabalho em equipe.

 

Através das reuniões de rede é que se dá a objetivação dos trabalhos intersetoriais, onde os representantes de diversas políticas públicas se encontram em reuniões durante o ano para planejar, acompanhar e avaliar ações desencadeadas nas reuniões a partir das necessidades do município.

 

Após as avaliações feitas pelo  grupo durante o encontro foi realizada uma pequena confraternização com revelação ao amigo oculto com trocas de presentes.

 

O objetivo da rede é continuar dando andamento aos trabalhos  no próximo ano.


Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.