Ponte Serrada recebe equipamentos agrícolas para auxiliar grupo de máquinas no interior

Por Prefeitura de Ponte Serrada

16/06/2022 09h50 - Atualizado em 16/06/2022 09h50





A Secretaria de Agricultura de Ponte Serrada recebeu o reforço de mais três equipamentos agrícolas que vão auxiliar ainda mais o atendimento ao grupo de máquinas dos agricultores do interior do município.

 

Na última semana, chegou a Ponte Serrada, através de um convênio com o governo do estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, uma plantadeira, uma carreta agrícola e uma ensiladeira, totalizando R$ 184.399, sendo R$ 150 mil de recursos provenientes da Secretaria de Estado da Agricultura, através do deputado estadual Altair Silva. O recurso foi buscado pelas vereadoras Francinara Magrini Ferreira, Milena da Silva e o vereador Nordival de Quadros Junior, além de lideranças do Partido Progressista. O restante do valor foi contrapartida do município.

 

A maioria dos equipamentos será direcionada para a Associação de Agricultores da comunidade de Baía Baixa. “Com a aquisição destes equipamentos, vamos agilizar os trabalhos no interior e gerar maior resultado econômico para o grupo familiar dos produtores”, destacou o secretário de Agricultura, Ademir Amadori.

 

O prefeito Alceu Wrubel (Tibe) falou sobre os esforços de todos para oferecer aos agricultores plenas condições de trabalho. “Vamos trabalhar cada dia mais, protegendo e auxiliando os agricultores de nosso município e aqui agradeço aos líderes da bancada do PP e a todos que não medem esforços para ir em busca de recursos para beneficiar a nossa comunidade”.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.