Ponte Serrada vai abrir inscrições para rainha e princesas da Festa Catarinense do Chimarrão

Por Prefeitura de Ponte Serrada

31/05/2022 07h27 - Atualizado em 31/05/2022 07h27



Ponte Serrada promove em junho o baile para a escolha da rainha e princesas da 22ª Festa Catarinense do Chimarrão. O evento acontecerá no dia 18, no Salão do Centro Comunitário de Ponte Serrada, com início às 20h30.

 

As garotas de 15 a 25 anos que desejarem participar do desfile poderão se inscrever no dia 3 de junho, das 17 às 19 horas, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Ponte Serrada, seguindo todas as regras expostas no regulamento disponível no site do município. Dúvidas poderão ser esclarecidas através do WhatsApp (49) 99125-3219.

 

A rainha e princesas eleitas neste evento terão como objetivo representar e divulgar a 22ª edição da Festa Catarinense do Chimarrão, a cultura, a gastronomia, a história e a economia do município, além de divulgar as ações da Prefeitura de Ponte Serrada e realizar visitas institucionais, entre outras atribuições.

 

O desfile está sendo organizado pela Administração Municipal de Ponte Serrada, através da Comissão Central Organizadora (CCO) da 22ª da Festa Catarinense do Chimarrão, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

 

Logo após o desfile, Alex Dias e Anderson e Musical Dallas vão animar a festa. Em breve serão divulgados os pontos de vendas de ingressos.



Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.