DME realiza primeira edição da Noite D'Elas em Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

27/05/2022 10h41 - Atualizado em 27/05/2022 10h41





As histórias de conquistas e superações que marcam as vitórias e o reconhecimento das mulheres no cenário sociopolítico mundial são inspiradoras. No esporte, elas também precisaram romper barreiras históricas e até proibições, mas conquistaram o mundo desde então.

 

São inúmeras as atletas e esportistas que ditam tendências, quebram recordes e colecionam títulos nos quatro cantos do mundo. Graças a elas, o esporte feminino vem sendo cada vez mais valorizado.

 

Seguindo este conceito, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer através do Departamento Municipal de Esportes (DME) de Ponte Serrada, realizou na noite desta terça-feira, dia 25, a primeira edição da Noite D’Elas, que teve como principal objetivo enaltecer e apresentar as atividades esportivas bem como a inclusão das mulheres no esporte de Ponte Serrada. O evento reuniu 14 times femininos.

 

O DME levou para a quadra do Ginásio de Esportes Jorge Konder Bornhausen, atletas do Karatê, Voleibol e Futsal, modalidades oferecidas gratuitamente no município.

 

A secretária de Educação Nadia Poletto, agradeceu a presença de todas as atletas e em especial aos pais e responsáveis que incentivam e acompanham as meninas no esporte.

 

“A presença de vocês nesta noite resultou no sucesso desta ação. Aproveito para parabenizar o Departamento de Esportes pela iniciativa e organização, que sem dúvida só tem a incentivar a saúde e o lazer dos pontesserradenses e de uma forma especial as mulheres” concluiu Nadia.







Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.