Assistência Social vai iniciar campanha do agasalho em Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

17/05/2022 17h27



O inverno está chegando e mais uma vez há a oportunidade de ajudar quem precisa se aquecer por causa do frio. A Secretaria de Assistência Social de Ponte Serrada está lançando a campanha do agasalho 2022.

 

De acordo com a secretária Andreia Cordeiro, a ideia da campanha é arrecadar roupas, agasalhos e cobertores que estejam em boas condições de uso. Os interessados em fazer a doação poderão ser levados até a antiga Escola Antonio Paglia.

 

“O que a gente precisa é que a população esteja mais uma vez engajada nesta campanha e que dê uma olhada no guarda-roupa e separe as peças que não usa mais e que estejam em bom estado de conservação, para que possamos aquecer as famílias mais necessitadas de nosso município. Contamos com todos, esperamos que essa arrecadação seja de grande sucesso, e para que isso aconteça, a gente depende da doação e do coração voluntário do povo ponteserradense,” disse Andreia.



Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.