Karatê de Ponte Serrada participa da 12ª edição da Copa Itá

Por Prefeitura de Ponte Serrada

03/05/2022 08h25





No último sábado, dia 30, o Departamento Municipal de Esportes (DME) de Ponte Serrada esteve no município de Itá (SC), participando com a equipe de Karatê do DME da 12ª edição da Copa Itá de Karatê.

 

A Copa Itá de Karatê reuniu atletas de toda a região Oeste: Itá, Concórdia, São Lourenço do Oeste, Seara, Lindóia do Sul, Fraiburgo, Xanxerê, Ponte Serrada e Chapecó e foi promovida pela Federação Catarinense de Karatê.

 

A equipe de Ponte Serrada participou com 13 atletas, que trouxeram para casa 11 medalhas.

 

Alexsandro Soares de Lima – 1 bronze

Ana Beatriz Martinelli – 1 ouro

Ademar Brizola – 1 prata

Carol Helena Martinelli Cagliari – 1 ouro

Giovani Pereira – 1 ouro e 1 bronze

Helena Fogaça Guidini – 1 bronze

Mateus Carissimo – 1 ouro

Maria Antonia Pavan – 2 prata

Nicolly Soares de Lima – 1 prata



Participaram também os atletas Artur Amadori, Junior Duarte, Ruan Brizola e Victor Hugo Lazzari, que ajudaram a equipe a formar pontos para classificação geral, onde juntamente com as equipes de Concórdia e Lindoia do Sul, alcançou o 2º lugar na pontuação geral.

 

A equipe foi acompanhada pelo Sensei Alexandro Guidini (Faixa Preta), que ressaltou a importância da participação no evento: “É a primeira competição de alguns alunos que começaram a praticar o Karatê no segundo semestre de 2020 e já alcançaram uma boa colocação na competição. A equipe continuará se preparando para novos desafios. A próxima competição será a Copa Oeste de Karatê na cidade de Chapecó”, comenta Alexandro.

 

O Departamento de Esportes parabeniza todos os atletas, Sensei e pais que estiveram envolvidos na competição na cidade de Itá.  Também o DME comunica a quem interessar que possui vagas para mais atletas que queiram participar do Karatê, as aulas são gratuitas e podem ser feitas as matrículas com o Sensei Alexandro Guidini (9 9997 9661) ou no Departamento Municipal de Esportes de segunda a sexta-feira.






Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.