Servidores da Secretaria de Saúde de Ponte Serrada participam de capacitação

Por Prefeitura de Ponte Serrada

29/04/2022 13h43





A importância de valorizar o colaborador também requer cuidar da saúde física e mental dos mesmos e deve ser prioridade dentro de qualquer empresa, já que pesquisas apontam para um rendimento 18% menor em pessoas deprimidas do que o restante.

 

Portanto, devemos estar sempre atentos às necessidades da equipe e pensar que a satisfação dos colaboradores é um planejamento e um gasto extremamente relevantes. Levando em conta o sofrimento e o desgaste da equipe por mais de dois anos seguidos de pandemia e que no próximo dia 1º de maio comemorasse o Dia do Trabalhador, a Secretaria de Saúde de Ponte Serrada, com o apoio da Administração Municipal, promoveu na tarde de quinta-feira, dia 28, uma palestra motivacional com o palestrante Beto Graesel.

 

Para o palestrante Beto, saúde é a linha de frente de atendimento à população principalmente no período pós pandemia, e as pessoas que atuam na área da saúde precisam estar bem e motivadas para levar um bom atendimento.

 

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Edina Gugel, foi um momento único e gratificante, onde os colaboradores puderam confraternizar e estar mais motivados para oferecer a população sempre o melhor. “Um bom atendimento não demanda somente em oferecer uma infraestrutura de qualidade. Porém, passa pelo profissionalismo e o lado humano de todos os servidores que atuam na área da Saúde de nosso município”, concluiu Edina.





Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.