Prefeitura e Câmara de Ponte Serrada assinam termo de fomento com Lar dos Velhinhos São Roque

Por Prefeitura de Ponte Serrada

19/04/2022 13h18 - Atualizado em 19/04/2022 13h18





A administração de Ponte Serrada e o Lar dos Velhinhos São Roque, em parceria com a Câmara de Vereadores, firmaram nesta segunda-feira, dia 18, um termo de fomento no valor de R$ 72.720. A assinatura aconteceu no gabinete da Prefeitura.

 

O instrumento tem por objetivo a transferência de recursos para cooperação financeira de custeio dos serviços prestados aos idosos acolhidos, visando a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos pela instituição no desenvolvimento de suas tarefas.

 

O prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe), vice-prefeito Júlio Paglia, o presidente da instituição, José Carlos Rossi, a vice-presidente Iraci Corato, a tesoureira Marlene Fachinello e o responsável técnico pela elaboração do instrumento, Márcio Chibicheski assinaram o termo.

 

“É com enorme prazer que assino esse termo de fomento. Tenho um carinho muito grande por cada um que faz parte do Lar dos Idosos São Roque. E saber que o município é parceiro desta instituição me deixa feliz”, declarou o prefeito Tibe.

 

O presidente da entidade, José Carlos Rossi, enalteceu o trabalho e o olhar que o governo municipal tem tido com as instituições filantrópicas de Ponte Serrada.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.