Assistência Social de Ponte Serrada entrega certificados a participantes do projeto "Eu's em ação"

Por Prefeitura de Ponte Serrada

25/11/2021 14h16





No último fim de semana, aconteceu a entrega do certificado para as mulheres inscritas no Projeto “Eu´s em Ação'', referente à conclusão das oficinas de Guirlandas e Quadros que foram oferecidas pela Secretaria de Assistência Social de Ponte Serrada.

 

A entrega ocorreu no evento “Embeleze Ponte Serrada”, em que os trabalhos produzidos pelas participantes estavam sendo expostos.

 

De acordo com a secretária de Assistência Social de Ponte Serrada, Andreia Cordeiro, o objetivo deste grupo é obter renda extra para mulheres que produzem seus trabalhos artesanais em casa ou em grupos e assim aumentar a renda familiar.

 

“Sabemos que a renda extra faz uma grande diferença na vida das famílias. Os encontros acontecem semanalmente às quintas-feiras à tarde e à noite, no centro de eventos da Cohab”, afirmou Andreia.

 

O projeto aconteceu através da artesã Giovana Acunha, do Ateliê Giluá.







Alunos do CEI Hermínia Severgini regam mudas nas margens da BR-282

 

Ainda durante o “Embeleze Ponte Serrada”, alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Hermínia Severgnini, juntamente com alunos do Pré I Matutino, deram continuidade ao plantio de mudas nas margens da BR-282.

 

De acordo com a gestora do CEI, Cheila de Oliveira, durante a atividade as crianças ficaram muito animadas e quiseram participar, ajudando a regar as mudas. “Eles adoram essas atividades e estamos indo todos os dias regar as mudas que vão embelezar ainda mais nossa cidade”, disse.




Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.