Prefeito de Ponte Serrada recebe a visita do deputado estadual Neodi Saretta

Por Prefeitura de Ponte Serrada

23/11/2021 16h04 - Atualizado em 23/11/2021 16h04





O prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe) recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual Neodi Saretta e seu assessor Claudemir Basqueira.

 

Na ocasião, foi relatado que o valor de uma emenda impositiva  de 2020, no valor de R$ 150 mil, já está na conta do município para auxiliar na infraestrutura urbana e algumas melhorias para a construção de um anexo junto à futura Casa da Solidariedade de Ponte Serrada.

 

A obra tem objetivo de atender a população do município. Além de roupas, o local irá receber doações de móveis, calçados, roupas de cama e materiais de construção.

 

Tibe agradeceu a visita do deputado e atenção e carinho de Saretta ao município. “A emenda ajudará a construir um local próprio para receber as  doações e destinar às pessoas  que são usuárias do SUAS e demais que necessitem”, disse o prefeito.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.