Prefeito de Ponte Serrada recebe assessor do deputado estadual Jair Miotto

Por Prefeitura de Ponte Serrada

21/11/2021 14h37





O prefeito Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel (Tibe), recebeu na última quinta-feira, dia 18, Claudemir Calebe, assessor do deputado estadual Jair Miotto, que estava acompanhado do pastor da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, Adão Palhano, o pastor da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular, Romildo Filho Nunes, o presidente do PSC, Amarildo de Oliveira, o presbítero da Igreja Assembleia de Deus, Ivo Coronetti, e o gestor de convênios do município, Márcio Chibicheski.

 

No ano de 2020 foi feita uma indicação de uma emenda no valor de R$ 100 mi através do deputado Jair Miotto para a aquisição de equipamentos para a nova Escola Municipal Antonio Paglia, e a vinda do assessor teve o objetivo de informar que esta emenda foi paga através de depósito.

 

O prefeito agradeceu a todos os envolvidos e ao deputado estadual. “Quero aqui afirmar que este recurso será muito bem utilizado por todas as crianças e jovens que virão a frequentar as dependências da nova Escola Antonio Paglia. E agradecer mais uma vez a todos que batalharam para a obtenção desses recursos”, disse Tibe.

 

O assessor Claudemir Calebe agradeceu em nome do deputado a recepção que teve durante a visita ao município e colocou o gabinete de Jair Miotto à disposição para as demandas do município de Ponte Serrada.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.