Projeto Gaia é apresentado para administração de Ponte Serrada pela empresa Irani

Por Prefeitura de Ponte Serrada

17/09/2021 16h10 - Atualizado em 17/09/2021 16h10





Na manhã de quarta-feira, dia 15 de setembro, o prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe) e o vice-prefeito Julio Paglia receberam no gabinete Leandro Farina, gerente de Saúde, Segurança, Qualidade e Sustentabilidade da Empresa Irani.

 

Também estiveram presentes neste encontro o secretário municipal de Administração Cezar A. Paglia Cazella, secretária municipal de Saúde Adriana Pavelski, Vivian Marcolan, representante do Conselho de Desenvolvimento, Geisi Martins, diretora de setor e Mariza Lopes Pimentel, assistente social do Cras.

 

O encontro teve por objetivo a apresentação do Projeto Gaia, que visa ampliar a competitividade da empresa, aumentar a capacidade de produção e a suficiência energética, o que gerará um ciclo de crescimento muito próspero para a empresa e consequentemente à região.

 

Os novos investimentos em inovação desenvolvimento e tecnologia que a empresa Irani está trabalhando, segundo Leandro, terão um aporte financeiro de mais de R$ 670 milhões. Recursos estes que irão, além da geração de empregos diretos e indiretos, trazer benefícios para a comunidade, como por exemplo a diminuição de até 95%  da emissão de vapores oriundos da produção da celulose (vapores estes que por vezes emitem odores desagradáveis).

 

A empresa Irani é uma grande colaboradora do município de Ponte Serrada e emprega centenas de pessoas diretamente, além dos empregos indiretos dos prestadores de serviços da empresa.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.