7 de setembro é marcado por homenagem à pátria nas escolas e creches de Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

09/09/2021 13h53 - Atualizado em 09/09/2021 13h53





O ato cívico realizado na manhã de terça-feira, dia 7 de setembro, em Ponte Serrada, foi marcado por homenagens. A ação aconteceu em todas as Escolas e Centros de Educação Infantil que contemplam a Rede Municipal de Ensino.

 

De acordo com a secretária municipal de Educação de Ponte Serrada, Nadia Terezinha Poletto, foi definida em uma reunião do Colegiado da Educação, a qual foi realizada com os municípios que compõe a região da Amai (Associações dos Municípios do Alto Irani), que neste ano as homenagens e atos cívicos de 7 de setembro seriam comemorados nas escolas com sorteio de alguns alunos para evitar aglomeração.

 

“Mesmo sem o tradicional desfile cívico, é um momento para refletirmos sobre a história da nossa nação e fortalecermos os vínculos com os símbolos nacionais. Por isso neste Dia da Independência, as nossas escolas e CEIS reuniram em suas dependências alguns alunos para marcar este momento tão importante”, destaca a secretária Nadia Poletto.

 

Em todas as unidades educacionais foi seguido o protocolo de prevenção à disseminação da Covid-19, com disponibilização de álcool em gel, além do uso obrigatório de máscaras.







Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.