Ponte Serrada recebe cartões do programa de auxílio emergencial SC Mais Renda

Por Prefeitura de Ponte Serrada

29/07/2021 09h39 - Atualizado em 29/07/2021 09h39





A Secretaria de Assistência Social de Ponte Serrada recebeu nesta semana os cartões do programa de auxílio emergencial SC Mais Renda. A ação é realizada pelo governo de Santa Catarina e contemplou 36 pessoas na cidade.

 

A iniciativa irá disponibilizar o valor de R$ 900, dividido em três parcelas mensais, para famílias de baixa renda e pessoas de setores afetados pelo desemprego durante a pandemia.

 

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Andreia Cordeiro, os cartões foram retirados na 5º Gerência Regional da Saúde em Xanxerê.

 

O Programa SC + Renda  é um auxílio emergencial do governo do estado de Santa Catarina de apoio financeiro a famílias em vulnerabilidade social ou que perderam o emprego e fonte de renda durante a pandemia do coronavírus.

 

A equipe técnica do Cras fará a entrega dos cartões, além de orientá-los como utilizar o cartão. Para mais informações, ligar no 3435-0702 (Cras).

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.