Assistência Social finaliza campanha do agasalho em Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

31/05/2021 09h26





A Secretaria Municipal de Assistência Social finalizou a campanha do agasalho 2021. A ação aconteceu do dia 10 a 24 de maio nos bairros da Cohab e CTG.

 

De acordo com a secretária Andreia Cordeiro, a campanha foi realizada com êxito. Mais de 5 mil peças de roupas estavam na campanha e restou em torno de 200 peças, as quais retornaram para suprir algumas demandas que o município ainda possui.

 

“As peças que restaram estarão disponíveis para doação a partir do dia 2 de junho no SCFV Conviver. Nós queremos agradecer imensamente a toda equipe da Assistência Social envolvida na ação, e a todos que fizeram as doações de peças de roupas para a campanha”, declara Andreia.

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social Informa ainda que estão recebendo doações de cobertores e roupas de inverno, principalmente para crianças. Quem desejar fazer doações pode entrar em contato no telefone 3435-6007.



Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.