Prefeito de Ponte Serrada se reúne com representantes dos acadêmicos para tratar sobre auxílio ao transporte

Por Prefeitura de Ponte Serrada

08/04/2021 10h02 - Atualizado em 08/04/2021 10h02





Uma reunião foi realizada nesta semana entre o prefeito Alceu Wrubel (Tibe) e representantes dos acadêmicos de Ponte Serrada para tratar do auxilio ao transporte dos universitários, estudantes de ensinos técnicos e profissionalizantes do município.

 

Tibe ressaltou a parceria do município e destacou a importância da formação profissional de jovens para o mercado de trabalho. “Como no passado, município e Câmara de Vereadores irão auxiliar com valores para estes transportes”, garantiu.

 

O prefeito comentou que o município será parceiro, dentro das possibilidades, para auxiliar na demanda. "Existe uma dotação orçamentária para esta finalidade  e será dado apoio à associação, o que já ficou acertado. Agora os mesmos irão fazer alguns levantamentos para subsidiar o plano de trabalho a ser formatado para celebração deste  auxílio”, complementou.

 

O repasse deverá contar também com a colaboração da Câmara de Vereadores, que poderá destinar parte do duodécimo do Legislativo para custear parte do valor.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.