Reforma da Capela Mortuária do Bairro Cohab é realizada pela administração de Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

12/05/2020 21h06





A Prefeitura de Ponte Serrada vem realizando diversas intervenções de manutenção e reforma na Casa Mortuária do Bairro Cohab.

 

Recentemente uma grande revitalização na parte interna e externa foi finalizada. Na ocasião foram feitas melhorias no passeio em frente à apela, nas cercas, jardins e entrada. Pinturas dentro e fora da capela, bem como a colocação de novas cortinas, cadeiras, forros, melhorias para a cozinha, deixaram o ambiente mais acolhedor. O local recebeu também uma plotagem na parede e está prevista para os próximos dias a colocação de ventiladores e ar condicionados.

 

Para o prefeito Tibe, é fundamental ofertar à população um espaço apropriado para um momento tão difícil. “São melhorias que foram feitas neste espaço e que o município foi sensível a esta demanda da comunidade e está feliz em poder entregar esta revitalização na Capela mortuária do Bairro Cohab”, declara Tibe.





Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.