Kits de alimentação escolar são entregues a familiares de alunos da rede municipal de ensino em Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

22/04/2020 14h07 - Atualizado em 02/05/2020 13h54




A Secretaria Municipal de Educação nos dias 16 e 17 de abril realizou a distribuição de 113 kits alimentação escolar aos familiares de alunos da rede municipal de ensino. A organização para a distribuição dos kits contou com a ajuda da equipe da Secretaria de Assistência Social que forneceu as informações para a aplicação dos critérios de entrega.

 

A equipe da Secretaria de Educação, nutricionista, técnicas e gestoras das unidades, indicaram as famílias que apresentavam necessidades alimentares e que estavam em vulnerabilidade social. O Conselho de Alimentação Escolar (CAE), em reunião com a equipe da Secretaria de Educação sugeriu que fossem distribuídos os alimentos em estoque e efetuada a compra de produtos da agricultura familiar para complementar o kit.

 

Toda a organização e a documentação foi orientada e sugerida pelo Colegiado de Educação da Amai, Fecam, aprovado pelo CAE, pela Comissão de Educação Local Intersetorial (CELI) e com o apoio da  Administração  Municipal, órgãos estes consultivos e deliberativos.




Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.