Prefeito de Ponte Serrada viaja a Brasília em busca de recursos

Por Prefeitura de Ponte Serrada

21/02/2020 07h50 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Assistência Social do município, o prefeito Tibe, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Wrubel, e do gestor de convênios e projetos, Márcio Chibicheski, estão Brasília, em diversas audiências com deputados federais e senadores de todos os partidos, buscando recursos para o município.

 

Segundo o prefeito, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos que ajudarão a desenvolver vários projetos.

 

“Temos que ser ágeis e ir em busca de oportunidades. Nossa administração está focada no desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade. Estivemos nos gabinetes dos deputados federais Celso Maldaner, Caroline De Toni, Carmen Zanotto, Angela Amin, Pedro Uczai, Hélio Francisco da Costa, Geovania de Sá e Carlos Chiodini. Visitamos os senadores Dário Berger, Jorginho Mello e Esperidão Amin. Assim voltamos para a nossa querida Ponte Serrada com boas notícias para a nossa população, com mais recursos para custeio e investimentos. Assim é nosso trabalho, quem ganha é a população”, enfatizou.





Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.