Defesa Civil de Ponte Serrada realiza vistoria em imóveis desocupados no Morro da Antena

Por Prefeitura de Ponte Serrada

18/01/2020 09h26 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





A Defesa Civil de Ponte Serrada realizou vistorias em imóveis desocupados pelas famílias que foram afetadas pelo deslizamento em áreas de riscos no Loteamento Monte Alegre (Morro da Antena). Segundo o coordenador da Defesa Civil do município, José Violar, as casas foram desocupadas, estão sob fiscalização e logo serão demolidas para o plantio de arvores.

 

“Realizamos o estudo técnico pela CPRM (Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais), que constatou a vulnerabilidade e os riscos aos moradores no município. Temos sete áreas vulneráveis que estamos trabalhando para minimizar os riscos”, afirma José.

 

Segundo o coordenador da Defesa Civil, o objetivo é garantir segurança e prevenção dos riscos de desastres. “As famílias foram realocadas para as casas moduladas construídas com recurso do estado e município. A Comdec (Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Ponte Serrada) trabalhando para ajudar construir uma cidade melhor”, destaca José.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.