Assinatura de convênio garante mais obras de pavimentação asfáltica para Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

16/01/2020 07h54 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





Dez dias após a assinatura do primeiro convênio do ano de 2020, o prefeito Tibe recebeu nesta quarta-feira, dia 15, o gerente da Caixa Econômica Federal de Faxinal dos Guedes, Cesar Migott, o assessor da deputada federal Geovânia de Sá, Valdomiro Acunha, o secretário municipal de Administração Cezar Cazella e o gestor de convênios Marcio Chibicheski para a assinatura de um novo convênio para obras de infraestrutura urbana em Ponte Serrada.

 

O município vai receber R$ 279 mil, sendo que R$ 238,5 mil provenientes de uma emenda parlamentar da deputada Geovânia de Sá e o restante será de contrapartida do município. A verba deverá ser aplicada em recapeamento asfáltico e pavimentação na Rua dos Pinheiros e também na Rua Angela Botta no Bairro Cascatinha. Valdomiro Acunha, como assessor, e Jurandir de Souza Bueno como presidente do PSDB intermediaram a emenda para o município.



Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.