Dois convênios são assinados para Secretaria de Agricultura de Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

04/01/2020 19h52 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





Na manhã de sexta-feira, dia 3, aconteceu no gabinete da Prefeitura de Ponte Serrada a assinatura de dois convênios entre o Ministério de Agricultura e o município de Ponte Serrada para repasse de verbas que viabilizam a aquisição de uma escavadeira hidráulica e veículos e equipamentos agrícolas para a Secretaria de Agricultura. Estiveram presentes na assinatura o prefeito Tibe, o secretário municipal de Administração Cezar Cazella e o gestor de convênios do município Márcio Chibicheski.

 

Um dos convênios foi assinado com o Ministério da Agricultura, viabilizado por emenda parlamentar do deputado federal Pedro Uczai (PT), no valor de R$ 200 mil, e será utilizado para a aquisição de uma escavadeira hidráulica para a Secretaria Municipal de Agricultura.

 

O segundo convênio, destinado à aquisição de veículos e equipamentos agrícolas, viabilizado através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Valdir Colato (MDB), no valor de R$ 100 mil, será utilizado para dar suporte às ações da Secretaria Municipal de Agricultura, junto aos produtores rurais do município, fortalecendo o trabalho que já vem sendo realizado.

 

“Iniciamos o ano de 2020 trazendo mais recursos, mais qualidade de vida aos nossos produtores rurais, pensamos sempre em nossos munícipes e é com alegria que hoje assinamos esses dois convênios. O nosso planejamento envolve a busca constante por recursos para o nosso município. Esse trabalho permite que façamos aquisições muito importantes como estas”, conclui Tibe.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.