Convênio é assinado para pavimentação de parte de paralela à BR-282 em Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

24/12/2019 08h48 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





Na ultima sexta-feira, dia 20, o prefeito Tibe acompanhado do gestor de convênios e projetos do município de Ponte Serrada Márcio Chibicheski estiveram em Chapecó na Caixa Econômica Federal para assinar o convênio, proveniente a uma emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner (MDB) no valor de R$ 250 mil.

 

Tibe explica onde será investido o recurso: “Estes recursos serão utilizados para a pavimentação asfáltica em partes da paralela BR-282, próximo ao De Mello e Distribuidora de frutas e legumes do Rocha, no bairro Baía Alta. Estamos Felizes em poder assinar este convênio, pois é mais uma obra importante que vem para melhorar a vida das pessoas de nosso município, dando mais segurança e um aspecto melhor para aquela rua que tanto precisa de melhorias”.

 

Com mais este convênio alcançado através de Celso Maldaner (MDB), somente com ele, na atual gestão foram adquiridos mais de R$ 3,5 milhões em recursos com o deputado, sendo que neste valor estão os convênios de ações e obras que já foram e serão executadas.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.