Prefeito de Ponte Serrada recebe equipamentos agrícolas para o município em evento com governador

Por Prefeitura de Ponte Serrada

07/12/2019 07h54 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





A Administração Municipal de Ponte Serrada foi contemplada com diversos equipamentos agrícolas que serão destinados para a Secretaria Municipal de Agricultura. Estes equipamentos agrícolas foram adquiridos com os recursos da emenda de bancada indicada no ano de 2018 pelo senador Dário Berger (MDB), os quais incrementarão a frota do município.

 

A Secretaria Municipal de Agricultura foi contemplada com uma grade aradora, uma carreta agrícola basculante, uma ensiladeira, um distribuidor de adubo liquido e um distribuidor de adubo seco.

 

O dinheiro foi repassado para o governo do estado, o qual foi o responsável por entregar os equipamentos para o município e o prefeito Tibe esteve na tarde de quinta-feira na cidade de Chapecó onde aconteceu uma solenidade que contou com a presença do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, para fazer a entrega dos equipamentos.

 

Tibe afirma que o compromisso com a agricultura do município é levada a sério em sua gestão "O objetivo desses investimentos é renovar e ampliar a frota municipal, eliminando o que começa gerar um custo muito alto de manutenção. De uma forma planejada nós buscamos adquirir equipamentos e máquinas que vão atender as demandas da agricultura. Conseguimos isso, devido à boa gestão e controle nos gastos públicos. Gostaríamos de agradecer ao senador Dário Berger que nos contemplou com esses equipamentos agrícolas que beneficiará os produtores rurais de nosso município", finalizou o prefeito.

 

No encontro  com o governador, o prefeito esteve falando a respeito do convênio para equipamentos do novo hospital de Ponte Serrada.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.