Decoração natalina de Ponte Serrada está na fase final de montagem

Por Prefeitura de Ponte Serrada

03/12/2019 17h35 - Atualizado em 17/04/2020 14h39




O município de Ponte Serrada entrará oficialmente no clima de fim de ano a partir de quinta-feira, dia 5. Quem circulou pela cidade nos últimos dias percebeu a movimentação de equipes empenhadas na instalação da decoração de Natal na Avenida XV de Novembro, Prefeitura, Praça da Rodoviária, Praça da Igreja Matriz e outros locais  que estão ganhando um brilho extra com o acendimento das luzes que compõem a decoração natalina.

 

A magia do Natal está tomando conta do município. A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer segue com trabalhos intensos nos preparativos para deixar a cidade iluminada e decorada. As luzes natalinas serão acessas no próximo dia 5 de dezembro.

 

No próximo dia 15 de dezembro acontecerá mais uma edição do Natal da Família, contando com distribuição de brindes para crianças de até 12 anos, com a chegada do Papai Noel, sorteio de bicicletas e diversos brinquedos, além de apresentações culturais.



O evento do dia 15 de dezembro será realizado na Praça do Centro Comunitário ao lado da Igreja Matriz, em Ponte Serrada.

 

“É um presente para a nossa população”, enaltece a secretária de Educação Andressa Caleffi Tamanho. “Cada momento, cada detalhe da decoração foi elaborado, preparado, para deixar o espaço aconchegante para todas as famílias. Para que todos sintam a magia do Natal”.

 

O prefeito Tibe tem a preocupação em deixar a cidade ainda mais bela com a chegada do Natal. “Um governo não é feito só de obras essenciais, da obrigação de promover a saúde, a educação, de deixar as estradas em condições para o escoamento da produção Vai muito além disso. Temos o compromisso em promover o bem-estar das pessoas, poder oferecer qualidade de vida. A nossa satisfação é de trazer alegria para as famílias, porque isso também faz parte do nosso projeto de governo, fazer para todos”, destaca.




Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.