DME Ponte Serrada é semifinalista da Copa Amai 2019

Por Prefeitura de Ponte Serrada

18/06/2019 15h50 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





Após ter garantido uma boa  vantagem no primeiro jogo das quartas de final da Copa Amai em casa (4 x 1), contra a equipe do E. C. Exclusiva Segurança, a equipe do DME Ponte Serrada foi a Xanxerê no domingo, dia 16, para jogar a segunda partida, jogo da volta.

 

Jogando com o regulamento a favor, a equipe teve novamente um bom desempenho. Apesar de ter perdido a partida pelo placar de 1 x 0, a equipe de Ponte Serrada não se sentiu ameaçada em perder a vaga para a semifinal, pois tinha a vantagem de três gols, saldo construído em casa.

 

Segundo o técnico Inho, a equipe dominou praticamente todas as ações da partida e o gol sofrido foi apenas um descuido inusitado. Assim, a equipe de Ponte Serrada avança às semifinais da competição que já iniciam no próximo domingo dia 23 de junho na cidade de Xanxerê contra a equipe do E.C. Tabajara. Por ter conseguido um melhor desempenho nas quartas de final, a equipe jogará a segunda partida em casa, no dia 30 de junho.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.