Turma de pós-graduação inicia no Polo UAB em Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

14/06/2019 12h27 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





O Polo UAB de Ponte Serrada em parceria com a Secretaria de Educação e o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), iniciaram no último dia 6 de junho, uma turma de pós-graduação lato sensu em Ensino Integrado de Filosofia, Geografia, História e Sociologia.

 

Maristela Luvison, coordenadora do polo, fala que esta parceria só aconteceu pois houve o apoio da Administração Municipal a qual é o órgão mantenedor. “Este é um momento de muita alegria e expectativa, pois foi uma luta árdua e de muito empenho para trazer esta especialização para nosso município. Muitas foram as ligações e contatos para hoje estarmos iniciando esta turma. Queremos agradecer a Secretaria de Educação e a Administração Municipal que são nossos parceiros em todos os projetos que beneficiam não somente Ponte Serrada, mas sim em toda a região”.

 

O curso tem duração de 18 meses e acontece todas as quintas-feiras no período noturno com aulas presenciais e com a presença da tutora didática Driane Spessatto. Driane ressalta que as 40 vagas foram preenchidas. “Ficamos honrados em receber não somente professores, mas sim pessoas de diversos seguimentos que vem em busca de ampliar o seu conhecimento”.





Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.