Centro de Múltiplo Uso do Bairro Cohab vai sair do papel em Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

11/06/2019 08h09 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





Na última semana, no gabinete do prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe), estiveram reunidos para assinar a ordem de serviço o gestor de convênios Marcio Chibicheski, a fiscal da obra Priscila Luiza Horn e Cezar Augusto Paglia Cazella, secretário municipal de Administração.

 

Presente também neste ato esteve a empresa vencedora do processo licitatório, na modalidade tomada de preço, representada por Douglas Machado Severgnini. O recurso é proveniente de uma emenda específica do deputado federal Celso Maldaner através do Ministério do Turismo.



Uma obra que de acordo com o projeto, terá 440,14 m² de área construída, o projeto conta com salão para eventos, palco, churrasqueira, copa/cozinha, banheiros (masculino e feminino) acessíveis, totalizando um investimento de R$ 620 mil sendo que deste valor, R$ 60 mil será de contrapartida do município.

 

O prazo de execução da obra é de dez meses. Convênio pela Caixa Econômica Federal, Ministério do Turismo e município de Ponte Serrada. A intenção da Administração Municipal é além de construir um espaço apropriado para a realização de eventos e atividades culturais da comunidade, também sirva para as atividades com a terceira idade da Cohab e Baía Alta.





Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.