Goleada encaminha classificação do DME de Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

10/06/2019 12h50 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





Foi um começo de tarde preocupante para os torcedores do DME de Ponte Serrada quando o time da Exclusiva de Xanxerê abriu o placar na infelicidade da zaga ponteserradense, que marcou contra sua meta na tarde de domingo, dia 9, no Estádio Pedro Domingos Bortolaz em Ponte Serrada.

 

Mas aos poucos o esquadrão ponteserradense, que jogou de preto em homenagem ao falecido e muito querido secretário da Agricultura Abel Conrado, foi tomando conta do jogo e aplicou uma sonora goleada no time xanxerense, com direito a golaço de bicicleta.

 

O empate do time ponteserradense saiu dos pés de Pereira no início da segunda etapa de jogo, logo após Vaguinho virou o jogo e na sequencia, brilhando a estrela do atacante Murcia com dois gols se consolidou a vitória do time do DME de Ponte Serrada, que agora pode até perder por dois gols de diferença em Xanxerê que mesmo assim avança para a semifinal da Copa Amai.

 

O técnico do DME de Ponte Serrada, Edson Pavan Bazi (Inho) enaltece a força do grupo, que unido, titulares e reservas, buscam com afinco chegar a final da Copa Amai 2019.




Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.