Equoterapia é assunto da reunião do Comped em Ponte Serrada

Por Prefeitura de Ponte Serrada

04/06/2019 13h55 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





No dia 21 de maio reuniram-se no gabinete do prefeito de Ponte Serrada os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comped).  A reunião contou com a participação das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação e o Jurídico de Ponte Serrada para debaterem sobre o encaminhamento dos tratamentos necessários para o atendimento  de equoterapia no município.

 

A equoterapia é um método terapêutico que utiliza do cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar nas áreas da saúde e equitação.

 

Para a secretária de Assistência Social, Andréia o ano de 2019 está sendo significativo em questão de avanços para o Comped. “Empossamos os membros e diretoria. Elaboramos o plano de ação e tudo isso nos deixa feliz com o andamento dos trabalhos”, enfatiza Andréia.

 

Prefeito Tibe falou que a  administração não  está medindo esforços  para que esse atendimento se efetive dentro do município.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.